Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede

  • tempo de liberação:2022-06-25 12:14:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:489
  • Descrição rápida:

    Santa Lúcia,Santa LúciaParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kV,A redução da vibração da recolha e da utilização da

Conteúdo do artigo
Santa LúciaParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kV,

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,Santa LúciaQuanto custa um transformador de caixa 200 KVA, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,Santa Lúciavoltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Nishinomiya.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Instalação de transformador de energia

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O mercado interno de transformadores é lento

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Boa qualidade.Manutenção e isolamento descuidados

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Consulta on-lineTransformador de tipo seco

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Santa LúciaSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

SantaLúciaOutras informações do produto
  • Kazincbarcika.Flipper hidráulico traseiroQuais são os tipos

    Kazincbarcika.Flipper hidráulico traseiroQuais são os tipos

  • Hoofddorp.Elevador industrial pequenoSeleção de peças padrão

    Hoofddorp.Elevador industrial pequenoSeleção de peças padrão

  • Porto LaoiseGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de mercado spot

    Porto LaoiseGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de mercado spot

  • PaquistanesesPlataforma de elevação hidráulica elétricaNovo produto

    PaquistanesesPlataforma de elevação hidráulica elétricaNovo produto

  • BeichenPlataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao usar

    BeichenPlataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao usar

  • ShufuPlataforma de elevação hidráulica automáticaComo comprar o certo

    ShufuPlataforma de elevação hidráulica automáticaComo comprar o certo

  • ShufuPlataforma de elevação hidráulica push-pullVariedade completa

    ShufuPlataforma de elevação hidráulica push-pullVariedade completa

  • ShufuPonte de embarque terminadaQual é a indústria

    ShufuPonte de embarque terminadaQual é a indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede fornecem Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede de nossa empresa, serviço Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede e outras informações. Se você comprar produtos Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede. O Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Santa LúciaTransmissão de energia reversa do transformadorRequisitos para a estrutura da parede, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!